Hora do Planeta

Feed
Assine nosso feed e fique por dentro de tudo que rola no Órbita Terra!
|

Uma campanha que está dando o que falar é a Campanha Hora do Planeta, para se informar clique na imagem acima ou aqui, esta campanha é realizada pela WWF-, a hora do planeta 2009 visa atingir mais de um bilhão de pessoas em masi de mil cidades em todo mundo, convidando comunidades, empresas, organizações e governos a participarem deste ato simbólico histórico pelo futuro da Terra.

Então não espere nenhum post dia 28 de março, das 20:30 as 21:30, pois nestes 60 min. as luzes de minha casa estarão apagadas, faça o mesmo, cadastre-se ou apenas apague as luzes de sua casa.

Divulgue copiando e colando no rodapé de seus e-mail blogs esta imagem:

Apoie esta campanha!

2 comentários:

Anônimo disse...

UFa, quando eu vi essa imagem na sua sidebar, pensei que eram as hora finais.

Vou apagar as luzes, sempre fui a favor da preservação do mundo, acho q sou até a favor da extinção da raça humana, para que os animais, plantas e etc possam viver melhor (eu acho não tenho certeza, a terra pode viver sem os seres humanos, mas o seres humano não podem viver sem a terra.

P.S: um dia antes da campanah, por favor me avise para q eu ñ me esqueça, OK.

Isadora Melo disse...

Ok, e sobre os dias finais?
Talvez ele não demorem tanto, do jeito que o homem cuida do planeta, e eu conconrdo com você sobre a extinção!

Postar um comentário

Os comentários deste blog não são moderados, então siga algumas regras para evitar que isso aconteça:
•Não fale de assuntos fora do contexto do tópico ou blog, para isso existe a seção Contato.
•Palavrões, ofensas, etc não serão bem-vindas :D
- Comente com o OpenID e divulgue seu site!

Obrigado pela visita!

 

©FEV/2009 Órbita Terra | Template Blue by TNB